28 de maio de 2021

Comecei a morar sozinha (ou quase isso) e vários blá blá blá

 

Oi povinho! Quanto tempo bicho. Como é que vocês estão?

Tinha entrado em hiatus alguns tempos atrás, mas quase não me lembro do motivo de eu ter feito isso. Lembro que tinha acabado de me mudar, mas o restante eu realmente acabei me esquecendo... É foda mesmo.

Finalmente estou aqui de volta, no meu cantinho isolado da internet. O único, né? Senti tanta falta que já até planejei as coisas que quero trazer pra cá. Vai ter bastante conteúdo informativo, eu juro. Agora é sério!!!

E olha, eu tô atolada de coisa pra falar pra vocês. Tem tanta coisa que terei que dividir em partes pra vocês ficarem por dentro de tudo, sérião. E uma delas é que comecei a morar sozinha. Na verdade não é tããão sozinha assim, eu tô morando com o meu namorido.

Vocês devem estar pensando: Mas você não tem dezessete anos caralho????

Pois é, é isso aí mesmo. Saibam que eu demorei um pouco pra perceber que estou com a pessoa certa. Demorei pra colocar tudo em seu devido lugar. Hoje em dia não me arrependo de nada disso. Eu estou tão feliz, tranquila, radiante... São muitas emoções positivas que não sei explicar. Só sei que estou no caminho certo, pois eu sinto isso vindo de dentro de mim.

Iremos fazer um ano de namoro em julho, no dia 19. Estamos morando na mesma casa há um mês, quase dois. E isso me deixa muito satisfeita e orgulhosa de mim mesma. Sério, eu tô feliz demais AAAAAAAAA, cu.


Agora indo pra outro assunto: Acabei fazendo mais uma tatuagem. Eu fico rindo dela porque o desenho em si é torto em algumas partes. O personagem vem do Hora de Aventura, e o nome original dele é Me-Mow, ou como eu sempre digo: mimau.



Ele é bem fofinho, mas ele é do mal. E o pior disso tudo é que eu gosto disso e parece um pouco comigo: fofinha por fora & ladrona de balinhas por dentro.

Eu não senti tanta dor quanto pensei. Acabei sentindo como se estivesse queimando uma parte do meu braço. Pelo menos consegui permanecer calma, mesmo eu querendo gritar um monte de coisa feia.

Escolhi o desenho no aleatório, não foi algo que eu planejei com cuidado, mesmo eu sabendo que isso vai ficar na minha pele pra sempre. Eu só vi o desenho e falei: Vai ser esse aqui, tô nem aí.

Caso queiram ver como ficou a tatuagem, vá ao meu instagram ou veja a foto ao lado. :)


Também gostaria de dizer que comecei a fazer lives no BIGO LIVE, aquele aplicativo todo fofinho onde as pessoas fazem lives o tempo todo. 

É bem legal, tem muitas pessoas de todo lugar do mundo e bastante coisa pra fazer além de entrar ao vivo. Mas o app em si consegue ser bem injusto com os usuários. 

Vou explicar o motivo: Tem muitas coisas que não podemos fazer enquanto estivermos ao vivo, como por exemplo fumar ou beber algo alcóolico. Isso está tudo bem, pois há crianças assistindo. Mas não podemos chupar pirulito, mostras os pés, decote, ouvir música brasileira de fundo, mostrar a língua, etc. Algumas partes eu entendo, mas há outras que eu fico ??????

Cara, não faz sentido. E o pior não é nem isso. Tem muita mulher que faz live fazendo muita coisa errada, tipo, muita mesmo. Tudo pra conseguir views e as moedinhas da plataforma, que são os beans. Pra conseguir isso você precisa ganhar de seus fãs. E o que elas fazem pra conseguir? Rebolam, geme, mostra calcinha, as vezes nem calcinha usam pra poder marcar na calça... Tem coisa pior que nem vou citar aqui. 

Eu fico muito puta com isso, pois uma fez fui banida por 10 minutos porque eu SEM QUERER fui pegar algo no chão e mostrou um pequeno decote (sendo que nem peito eu tenho). Enquanto isso aconteceu comigo, as muié do app que faz merda o tempo todo fica de boa. Dá vontade de mandar todo mundo ir tomar naquele lugar, é sério.


********

Enfim, depois de quase ter surtado acima, irei encerrar a postagem por aqui. Na próxima eu tento escrever menos e trago algum conteúdo que seja melhor do que esse. 

Obrigada por ler até aqui e até a próxima! \o/

2 comentários:

  1. Oi! gostei do seu blog e deve ser legal morar sozinha ou com alguém que você ama! Nossa deve ser horrível ser banida sendo que não fez nada deve ser muito estressante!

    ResponderExcluir

Olá serzinho, muito obrigada por deixar seu comentário! ♥ Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho dele, fique à vontade! ☾