25 de janeiro de 2022

voltando das cinzas novamente

olá, eu acho. faz muito tempo que não apareço por aqui. será que ainda há pessoas lendo isso aqui? se sim, vou continuar escrevendo (não tenho escolha, né?).

passei por tantas coisas que nem sei por onde começar a contar. fiz uma tatuagem nova, coloquei piercing nos mamilos, fiz dezoito anos, tô noiva, vou embora do país no ano que vem... pois é, são muitas coisas. sem contar que adotei uma gatinha também. adoro gatinhos. não resisto.

sinceramente? eu nem sei mais como escrever algo por aqui. faz tanto tempo que eu não escrevo que eu acho que perdi o jeito. mas enfim, esse não é o caso, não é mesmo? esse post será mais contando o que rolou nesses últimos tempos. tipo uma atualização radical, sabe? 

queria começar contando que estou trabalhando na internet. vocês talvez não vão gostar tanto, mas eu tô trabalhando vendendo conteúdo adulto pelo twitter. eu sei que isso é algo muito perigoso e que pode me causar muitos problemas com o decorrer da minha vida, mas a situação mudou muito por aqui e decidi fazer isso sabendo das consequências. eu já tinha isso em mente, sabiam disso? desde meus 15 anos eu pensava em trabalhar com isso para lucrar mais rapidamente e me livrar desse país de merda. e não é que tá dando certo? até agora tudo está indo "bem" (apesar das mensagens horrorosas de machos nojentos e sem noção). eu já tinha um leve fetiche em exibicionismo, então esse trabalho está sendo bem tranquilo pra mim (pelo menos até agora).

também estou noiva. não no papel, mas me considero uma ótima noiva. apesar da minha idade ser bem "pequena", eu estou bem feliz com essa escolha que eu fiz. eu e ele somos um casal bem aleatório. mesmo eu fazendo aquilo na internet, ele me apoia e está sempre me ajudando com tudo, tudo mesmo. no início foi bem difícil, mas agora nem parece que isso é algo tão uau. eu estou feliz, ele está feliz. só isso importa agora. iremos fazer 2 anos juntos esse ano e 1 ano morando juntos. tô bem feliz com isso.

e com esse dinheiro que estou conseguindo com o meu novo trabalho, talvez nesse ano ou no outro, eu e meu noivo iremos para outro país. não para visitar, e sim morar e ter uma nova vida por lá. estamos decidindo entre França, Portugal e Irlanda. logo irei atualizar vocês com isso aqui. mas até agora tá indo como o planejado, até porque o passaporte dele já está pronto e o meu falta pouco para ser aprovado. isso me deixa bem ansiosa e com um enorme frio na barriga, mas logo isso irá passar.


cortei o cabelo novamente e estou prestes a fazer uma nova tatuagem. irei atualizando o blog aos poucos, assim o mesmo não entrará em hiatus novamente (pela terceira ou quarta vez). 

é isso. espero que não desistam de mim (de novo) e continuem por aqui, já que esse cantinho é muito especial pra mim <3


4 comentários:

  1. Oi! acabei de voltar pro meu blog tambem! e parabens pelo noivado, felicidades pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa, como vai?
    Eu também dei uma sumida da blogosfera e voltei recentemente, e entendo bem esse sentimento de "será que tem alguém lendo isso?". Bom, se isso responde sua dúvida, tem sim!
    Meu Deus, quantas coisas que aconteceram contigo, principalmente em relação ao noivado, meus parabéns! É uma etapa tão importante na vida de alguém, e também com a mudança de país... São várias novidades.
    Bom, em relação ao trabalho, realmente eu acho algo muito perigoso e não recomendável... Não acho muito seguro e por conta da questão da exposição também, acho muito arriscado. Mas eu entendo sua escolha e já que está sendo tranquilo pra você, acho que não há problemas.
    Se eu fosse mudar de país, acho que mudaria pra Portugal, principalmente por conta do idioma. Sou péssima em qualquer outro idioma que não seja português ou inglês, então eu acabaria por escolher uma opção assim. Desejo a você muitissima boa sorte e que você consiga realizar todos os seus sonhos ao lado do seu noivo!

    Até mais! ~~
    gold gom 곰

    ResponderExcluir
  3. Oi! Qual é o seu Twitter?

    ResponderExcluir
  4. Sempre vai ter alguem pra ler, por incrivel que pareça, felizmente! Inclusive eu estarei por aqui pra ler, sempre que possivel! Muito prazer em conhecer sua vida e estou ansiosa pra conhecer sua nova vida também.
    Alias, achei teu relato super apto pra enredo de livro, sabe? Com todas as reviravoltas e acontecimentos que parecem absurdos, mas de alguma forma da certo pra protagonista. Ainda bem que esta tudo se encaminhado pra você, sucesso pra ti e teu noivo!
    Também estou voltando pra blogosfera, na verdade eu to sempre voltando kk, faz parte da vida...
    Espero te encontrar mais por aqui, até!

    ResponderExcluir

Olá serzinho, muito obrigada por deixar seu comentário! ♥ Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho dele, fique à vontade! ☾