19 de abril de 2021

hiatus temporário

Não entro aqui há muito tempo, e desde então não consigo mais me ver escrevendo por aqui. Gostaria de pedir desculpas pelo sumiço novamente. É que é tanta coisa acontecendo nesses últimos tempos que estou sem tempo para fazer minhas coisas.

Me mudei já faz quase duas semanas e ainda não me acostumei com certas coisas. Faço várias coisas ao mesmo tempo, tanto que não consigo nem estudar. Com essa pandemia acontecendo, estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo, tudo dentro de casa (além da mudança). 

Então darei um tempo daqui até eu me ajustar e ver que conseguirei voltar a escrever no blog. Estarei entrando em hiatus temporário. A duração disso? Não faço ideia, apenas temos que esperar pra ver.


Um grande abraço a todo mundo. Voltarei logo, prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá serzinho, muito obrigada por deixar seu comentário! ♥ Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho dele, fique à vontade! ☾