10 de fevereiro de 2021

Séries que terminei de assistir (e é claro que eu recomendo!!)

Sinto que eu deveria escrever algo aqui depois de muito tempo desaparecida. Fiquei perdida nos meus problemas e ainda continuo enfrentando muitos desde o início de 2021. Aliás, feliz ano novo para todos vocês! Não apareci nessa data por motivos pessoais. Fiz finalmente meus dezessete anos mês retrasado, e sinceramente? Mudou nadinha, como o esperado. Achei que mudaria algo, como por exemplo meu modo de enxergar a vida, mas pelo jeito isso não vai mudar tão cedo. Mas está tudo bem, aliás, a vacina contra o coronavírus está finalmente sendo aplicada nas pessoas do Brasil! Isso é motivo de felicidade e comemoração. Não vejo a hora de tomá-la e finalmente gritar: enfim, vacinada!

Enfim, nesses últimos tempos ando me afundando na Netflix e Amazon, assistindo qualquer filme & série que me deixe curiosa e/ou interessada. E, como não escrevo nada de legal nesse cafofo sem vida, decidi escrever sobre algumas séries que terminei de assistir nesses últimos tempos. Adoraria saber da opinião alheia e de receber outras indicações :)


Essa publicação contém spoilers!!!


O Mundo Sombrio de Sabrina

Iniciei essa série no ano passado, e quando eu soube que haveria outras temporadas fiquei extremamente animada. Meio que Sabrina Spellman (protagonista da série) é uma metade bruxa e metade mortal que, com o tempo, ela descobre muitas coisas chocantes. Entre elas é que seu verdadeiro pai é o Senhor das Trevas, ou o próprio Lúcifer, rei do inferno. Enfim, essa série me intrigou bastante e terminei ela em pouquíssimo tempo, pois adoro filmes/séries/livros que envolvem bruxaria. Me decepcionei muito com o final da última temporada. A Netflix estragou a série toda, pelo jeito. Deveriam ter feito um final diferente do atual, mas infelizmente a Netflix fez questão de cagar no pau.


Equinox

Uma série que bugou a minha mente e me fez pensar em tantas teorias que me perdi nos meus próprios pensamentos. Uma turma de formandos foram para uma viagem se divertir após sua formatura, mas um imprevisto acontece: todos desaparecem misteriosamente, menos três alunos. O mistério rondou a cidade toda, mas ninguém conseguiu descobrir nada do que aconteceu de verdade. A irmã mais nova de um dos desaparecidos decide investigar de verdade depois de 21 anos após o desaparecimento. Sinceramente? O final deixou a desejar. Poderiam ter alterado o final por outra coisa mais emocionante. Enfim, haverá outra temporada para explicar tudo com mais detalhes, ufa. Estou aguardando ansiosamente.


Alice in Borderland

Uma série japonesa extremamente maravilhosa e muito bem feita (minha opinião). Após serem enviados para um mundo paralelo, os três amigos (Arisu, Chota e Karube) precisam descobrir o que ocorreu para sobreviverem num mundo onde tudo se baseia em jogos de sobrevivência. Eu não vejo nenhum defeito nessa obra prima, sério. A trama me fez querer assistir cada episódio com tanta ansiedade e o famoso sentimento de "quero mais". A segunda temporada já está sendo criada e minha ansiedade ataca cada dia que se passa. Você que nunca assistiu essa sério, por favor, assista!!!!!!




Enfim, encerro este post por aqui, pois são muitas séries que terminei só esse ano (kk). Quem sabe eu faça uma parte dois *som de suspense*. Voltarei assim que puder, ok? Não me matem 👺

amo vocês <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá serzinho, muito obrigada por deixar seu comentário! ♥ Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho dele, fique à vontade! ☾