18 de novembro de 2020

Entre filmes, vontade de sumir & twitter


Olá e muito bom dia/tarde/noite para você, estranho. Sei que sumi de novo daqui, mas foi por motivos muito importantes, então não joguem pedras em mim~ Aliás, como vocês todos estão? Pois eu estou neutra com algumas coisas. Não sei explicar direito, mas nesses últimos dias têm sido muito estranho. Tudo ocorre tão lento, mas é o suficiente para eu apreciar e aceitar as coisas. Nesse ciclo vicioso, aconteceram certas coisas que me deixaram muito desconfortável. Entre elas é a vontade de sumir um pouco. Pode até parecer normal, mas eu queria sumir para explorar eu mesma, me colocar no lugar e essas coisas.

Hoje a postagem será apenas um desabafo sobre tudo o que me ocorreu nesses últimos tempos. Faz tempo que não escrevo sobre mim e sobre meus pensamentos que me incomodam. E, antes de começar a escrever este post, gostaria que você, leitor, ouvisse essa música enquanto lê:

Andei vendo alguns filmes...
E a maioria deles me fizeram pensar bastante na minha situação atual. Pela primeira vez assisti ao filme As vantagens de ser invisível. Tudo só fez sentido no final, e pensei bastante sobre isso também. Assisti vários filmes, mas nenhum deles me fizeram refletir como ASVDSI (só pra não ficar comprido). 

Assisti ontem um filme sobre uma camgirl que também me deu um baita de um gatilho. Foi horrível, mas pelo menos agora estou mais calma. Aliás, eu remendo esses dois filmes citados para vocês assistirem, pois retrata algo que me interessa bastante!

Recomendo assistirem também a série The 100. Estou maratonando já faz um tempinho, pois tem algumas partes que me deixam puta pra caralho.

Minha vontade de sumir virou parte da rotina
E isso acaba com minha autoestima intelectual. Toda vez que me sinto uma burra, fracassada e incapaz... A vontade de querer me enfiar num buraco aumenta e só vai embora quando eu me distraio. Se a distração não funcionar ou acabar, lá vem a vontade de sumir de novo.

Minha rotina de distração do momento é dormir, ler, escrever, ver algum filme ou série, comer e ir ver o mozão. Uma pena que nenhuma dessas coisas não duram por tanto tempo quanto eu gostaria.

Viciei no Twitter e agora ninguém me expulsa~
Pois é, voltei pro tt e agora ninguém pode me tirar desse meio, pois se tornou uma das minhas redes sociais favoritas do momento. Todo dia estou postando algo, seja uma reclamação diária, uma foto minha ou da minha gata, vídeos de animais fofos... Tudo o que me interessa tá enfiado no meu perfil.

Aliás, o tt virou uma ótima distração nesses últimos dias. Tô adorando postar tudo o que vêm da telha. Caso queira me seguir, clica aqui~

♥♥♥♥♥

Enfim, eu só queria escrever essas coisinhas inúteis mesmo, nada demais. Caso eu volte pra cá novamente, irei escrever algo mais legal e decente, prometo! E se caso eu não voltar, haja paciência. Abraços pessoinhas \o/

3 comentários:

  1. Olá, boa noite (?). Eu estou bem, se ignorarmos as minhas tarefas do ead todas acumuladas. Acho que a quarentena nos deu tanto tempo conosco mesmo que estamos todos em um processo de autoconhecimento que nem sempre é incrível, pode ser estranho, mas no final vai ser bom.

    Gostei da música, eu sempre via o Oliver Tree em recomendações do YouTube, mas nunca ouvi porque achava esquisito, ha ha! Nunca julgue um livro pela capa, huh?

    Acredita que eu nunca assisti As vantagens de ser invisível? Como está de volta na Netflix vou reservar um tempo para ver. Se o da camgirl for o que eu estou pensando, já estava na minha lista, mas vou colocar para cima já que você recomenda.

    Acho que faz parte desse momento essa cobrança de produtividade o tempo todo que pode ser demais para nós. Não se culpe de se dar pausas, tá tudo bem.

    Sei lá, eu tenho achado o twitter uma rede muito tóxica ultimamente, então gasto todo meu tempo no Tiktok vendo vídeos inúteis porém engraçados.

    Enfim, espero que você fique bem e que volte sim e logo para este cantinho tão gracinha.

    Love,
    empire k.

    ResponderExcluir
  2. Oieh, tudo bem? Eu acho que já ouvi falar desse filme da camgirl, que você fala. Mas não assisti kjkdjf.

    Eu te segui no twitter, hehehe. Eu não diria que sou "viciada" em alguma rede social: eu uso várias ao mesmo tempo........ ksdjflksdjf

    enfim, foi muito bacana ler sobre sua rotina ultimamente~~
    kisses; Garden Diary

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu sei como você se sente. Com a pandemia, estou trabalhando em casa e a sensação é que preciso estar online o tempo todo. É como se eu não tivesse tempo para mim e não desse conta das coisas que preciso fazer... É tudo muito intenso e eu me sinto uma bolinha triste e fracassada 95% do tempo (e tento ser produtiva nos 5% que sobram...).
    Amei a música que você colocou no post, nunca tinha ouvido. Obrigada por indicar ♥

    ResponderExcluir

Olá serzinho, muito obrigada por deixar seu comentário! ♥ Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho dele, fique à vontade! ☾