19 de maio de 2020

Diário de quarentena #2: lista de coisas para distrair a mente


Saudações leitores de plantão, como estão? Eu estou um pouco deprimida por conta dessa quarentena de merda. Não estou mais aguentando ficar dentro de casa, dormir o dia todo (sono desregulado), ficar deitada no sofá... Tudo isso já passou dos limites pra mim. Passou tanto que ando inventando coisas aleatórias para distrair a cabeça. 

E é nisso que eu vou escrever para vocês hoje. Como está todo o mundo em casa sem ter o que fazer, acho que seria legal fazer uma lista de coisas para fazer enquanto a pandemia não passa. 



Lista de coisas para distrair a mente durante a quarentena:


  1. assistir as séries que estão na sua lista para ver depois (ou quando estivesse com tempo livre)
  2. ouvir músicas de bandas/cantores desconhecidos
  3. dar carinho nos seus bichinhos de estimação 
  4. dar banho nos seus bichos também é válido ok
  5. fazer uma super organizada no seu quarto (jogar fora algo que não presta mais, doar roupas e/ou brinquedos velhos, dar uma decorada na parede, essas coisas)
  6. ler livros da prateleira ou então aquelas fanfics da sua lista de recomendação
  7. tentar fazer aquela maquiagem super trabalhada que você teve vontade em algum momento da sua vida
  8. personalizar suas roupas velhas
  9. jogar algum jogo que você goste 
  10. fazer uma super chamada com seus amigos através do discord
  11. estudar algo que você tenha interesse (como a bruxaria, por exemplo)
  12. fazer um ensaio de fotos caseiro 
  13. regar suas plantinhas (e conversar com elas também!)
  14. fazer uma sessão de filmes da Barbie no meio da madrugada (ou outra saga de filmes caso queira)
  15. aprender algum idioma que você tenha interesse 
  16. aprender a tocar algum instrumento musical
  17. criar um blog para falar ou reclamar de algo (tipo eu aqui)
  18. assistir os vídeos do seu youtuber favorito 
  19. ouvir alguém que precise de ajuda
  20. assistir documentários de assassinatos ou casos arquivados (tente descobrir quem é o assassino)
  21. dançar Just Dance na sala ou em algum outro lugar com bastante espaço
  22. aprender alguma coreografia de dança 
  23. pintar ou cortar o seu cabelo (tenta não deixar ele cairKKKKKK)
  24. ou então montar um cronograma capilar para cuidar do seu cabelo
  25. montar um feed bonito e organizado no seu perfil do instagram
  26. criar uma conta no Tumblr
  27. fazer live em alguma rede social que você goste
  28. inventar alguma receita maluca
  29. cozinhar o seu prato favorito 
  30. não enlouquecer ou ter um ataque nessa quarentena.

E é isso o que eu tenho para oferecer. Espero que algo dessa lista te ajude em algo. Caso apareça algo novo por aqui, eu adiciono nessa lista acima.



xoxo, ahri.


3 comentários:

Olá serzinho, muito obrigada por deixar seu comentário! ♥ Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho dele, fique à vontade! ☾