29 de maio de 2020

Meus animes favoritos (atualizado)


Saudações povo que me acompanha \o/ tudo bom? Ando pensativa demais com o meu futuro, por isso demorei um pouquinho para postar algo aqui. Aliás, eu estou bem! Hoje foi um dia estressante, mas nada que ouvir uma música favorita e assistir algo engraçado não ajude, né? Também andei pensando no futuro do blog, pois fazia um tempo que não escrevia em um. Sempre gostei de escrever sobre o que eu gosto na internet, e isso já se tornou um fato sobre minha pessoa. Mas descobri recentemente que expor sua vida na internet é algo perigoso, por isso irei estar revisando tudo por aqui, inclusive a página sobre do blog. Caso você tenha essa mania assim como eu, recomendo fazer o mesmo, assim você estará mais seguro.

Enfim, hoje estava vendo um vídeo sobre um anime que assisti recentemente (quase um mês, eu acho), aí tive a grande ideia de publicar algo no blog sobre meus animes favoritos. Não costumo assistir tantos animes (não tanto quanto antigamente), então a lista abaixo será pequena. A minha lista de animes favoritos está atualizada (graças a deuxxx).



Alerta de Spoiler!!!

BEASTARS - O lobo bom

 Esse é o tal anime que assisti há um mês atrás (eu acho né). A história se passa em um mundo com animais civilizados e completamente antropomórficos com uma dívida cultural entre carnívoros e herbívoros. A série toma seu nome da classificação instituída de Beastars, um indivíduo dotado de talento enorme, serviço e notoriedade. Legosi, um grande lobo cinzento, é um estudante tímido e quieto da Escola Cherryton, onde vive em um dormitório com muitos outros estudantes carnívoros, incluindo seu amigo labrador extrovertido, Jack. Como um dos membros do clube de teatro da escola, Legosi trabalha como assistente de palco e ajuda os atores do clube encabeçado pelo estrela em ascensão Louis, um veado-vermelho. Inesperadamente, Tem, a alpaca, é brutalmente assassinado e devorado na noite, espalhando uma onda de desconforto e desconfiança entre os estudantes carnívoros e herbívoros. Ao mesmo tempo, Legosi tem um fatídico encontro com Haru, uma pequena coelha anã, e começa a desenvolver sentimentos complexos por ela.

Acho que esse anime teria sido melhor se não houvesse tanta "censura". Os palavrões e etc não foram colocados, infelizmente. Mas tirando essa parte, o anime em si é ótimo, tanto que haverá segunda temporada em breve. O anime é tão bom que eu acabei me tornando furry por causa desse lobo desgraçado de gostoso. Se você gosta de personagens altos, tímidos e que tem um ar natural de "sedutor", minha filha, você vai amar o Legoshi. Agora sobre aquela coelhinha Haru, eu sinto é puro ódio por ela. Odiei ela de verdade, ela é uma egoísta duas caras que faz o Legoshi de corno manso >:(.


Kuroshitsuji - Book of Circus

Opa, agora chegamos num anime 100% de bom e maravilhoso. Numa mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de treze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa dona de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente sob as ordens da rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

O anime contém algumas temporadas, todas com nomes estranhos, mas a minha favorita é Book of Circus. Como o próprio nome já diz, nessa temporada o anime se passa num circo (não exatamente no circo, mas há muita coisa relacionada). A abertura é uma das minhas favoritas, e os personagens secundários são uma delicinha. Uma pena que a maioria deles tenha morrido, mas mesmo assim são personagens que merecem algum destaque.


Death Parade

O último, mas não menos importante, né mores? Sempre que duas pessoas na Terra morrem ao mesmo tempo, elas são enviadas para um dos muitos misteriosos bares geridos por bartenders que servem como juízes. Lá, as pessoas devem participar de jogos de morte, cujos resultados revelam segredos que levaram a sua situação presente e qual será seu destino, ser enviado para reencarnar na Terra ou ser banido para o vazio. A série segue Decim, o barman solitário do bar Quindecim, cujo papel no julgamento dessas almas muda quando conhece uma bela e misteriosa mulher de cabelos negros.

Esse anime foi o primeiro a mexer comigo. Chorei no sexto episódio, pois foi algo que me afetou psicologicamente. Nunca pensei que iria chorar vendo desenho... Mas enfim, meu personagem favorito é o Decim (o carinha do gif). Mesmo ele sendo um manequim (ele não sente nada de emocional), ele é um amor de pessoa. Ele é super paciente e bem tranquilo, por isso gostei muito dele. A personagem que eu mais sinto ódio é a Nona, ô mulher desgraçada. Nunca senti tanto ódio por um personagem de cabelo azul em toda a minha vida. Fora isso, o anime é fantástico.


E é isso. Eu ia colocar mais dois, mas aí ficaria muito perdida. Sou uma pessoa extremamente indecisa, então não saberia escolher dois animes que me marcaram ou fizeram eu me apaixonar. Esses três sempre estarão em "primeiro lugar" nessa minha lista (caso eu não veja outro anime bom).


obs: todas as sinopses colocadas neste post são do wikipédia.

Enfim, irei escrever em breve, beleza? Então fiquem tranquilos, pois eu voltarei logo. Beijinhos de luz! ~

2 comentários:

  1. Olá Ahri!! Acabei de descobrir seu blog e estou completamente apaixonada por tudo! A estética é sensacional! Amei como você escreve! Senti que estávamos conversando! Até já te segui no instagram porque já tô me achando sua amiga hahaha
    Sobre o post... Eu amo Beastars! Seu comentário sobre o Legoshi foi tudoooo pra mim! Eu até estava me achando meio doida por ter uma quedona por ele mas você me fez sentir mais normal! Obrigada! Agora a Haru... não sei se há alguém que aguente! Eu tentei entender como deve ser para ela ser uma coelha, que, apesar de durona, tem medo por conta da aparência, mas a forma como ela reage às coisas, principalmente ao Legoshi faz ela parecer uma ingrata manipuladora!
    Os outros dois animes eu ainda não conhecia, mas me interessei muito por Kuroshitsuji! Por onde você assistiu??
    Desculpa o comentário imensoooo mas me empolguei muito lendo seu blog! Vi que você teve que recomeçar e te desejo muita boa sorte! Você merece muitos leitores!!
    Beijinhos!
    https://sopadesol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ahri, desculpa a demora! Eu te coloquei como afiliada sim, amei o seu cantinho!
    Eu não sou muito de acompanhar animes, mas to vendo Demon Slayer e to PIRANDO. Meu marido tem me chamado de otakinho porque todos os meus wallpapers agora são dos personagens e to até considerando um cosplay haha.

    ResponderExcluir

Olá serzinho, muito obrigada por deixar seu comentário! ♥ Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho dele, fique à vontade! ☾