17 de maio de 2020

3 Perfis de artistas no Instagram que são meus preferidos


Oi gente, como vão? Ultimamente ando bem empolgada com o blog. Agora que eu tenho um computador só pra mim e tempo de sobra, posso ficar escrevendo o que quiser por aqui. Caso queiram que eu escreva sobre algo específico, podem comentar nessa postagem mesmo! Quero trazer assuntos novos, assim fico bem mais empolgada e animada com o blog novo.

Enfim, como o post anterior foi bem deprimente, decidi que hoje será uma postagem de preferidos. Sou bem ativa no instagram, então vou mostrar para vocês uns perfis de artistas que sigo e são meus favoritos desde então.


Isabela Renor (@isabela.renor)


Os desenhos dela são incríveis! Ela já me desenhou uma vez, e eu achei o traço dela perfeito. Desde então, sigo ela e acompanho a maioria dos posts e stories que ela posta. 


LSD Comix (@lsdcomix)


 Esse perfil já é o mais diferente da lista, pois o perfil oferece tirinhas com um humor bem pesado, muita ironia e provocação. Um amigo meu que me mostrou esse perfil (acho que ele é um dos autores dos desenhos), e desde então gosto muito de cada tirinha postada. Caso você não curta esse tipo de conteúdo, recomendo não seguir.



Artes da Lalá (artes_da_lais)


O último da lista, mas não menos importante. Os desenhos dela são muito meigos e únicos. Combina totalmente com o estilo dela! O traço, as cores, tudo é extremamente perfeito! Ela desenha muitas pessoas, inclusive ela mesma (muito fofa, né não?). 

...

E foi esse o post de hoje. Não tenho muito o que dizer, afinal, estou morrendo de sono (vos escrevo isso em prena 01h30 da manhã). Espero que gostem dos perfis citados acima, e que encorajam o amiguinho artista que vocês conhecem, pois isso ajuda muito.


xoxo, ahri.

Um comentário:

  1. Gostei da ideia de promover esses artistas do insta que vc segue. O melhor é que muitas das artes da até pra ser tatuada ou usada como foto de perfil. O que eu realmente gostei foi o da lalá, mas vou conferir os outros 2.

    Os meus 3 preferidos do insta sao

    @pinturaspraninguem (meu preferido)
    @m_r92 (gringo)
    @c.h.i.r.e (tudo feito pelo paint)

    Só 3 pra seguir o padrão

    ResponderExcluir

Olá serzinho, muito obrigada por deixar seu comentário! ♥ Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho dele, fique à vontade! ☾