15 de maio de 2020

Diário de quarentena #1: não aguento mais!!!


Saudações pessoal, aposto que sabem quem sou eu. Acabei que eu perdi o acesso da minha antiga conta do Google onde eu usava o Chá com Felinos. Fiquei bem magoada com isso, pois o blog completaria um ano de existência daqui dois meses. E, também, ele estava com uma quantidade de seguidores que eu nunca tinha alcançado antes. Enfim, espero que um dia eu consiga voltar com ele, pois ele se tornou o meu xodó.

Aliás, como vocês estão? Eu senti muita falta de escrever por aqui. Agora que estou com um blog novo, posso voltar a escrever o que eu quiser e responder todos os comentários. Visitei alguns blogs que eu costumava visitar tempos atrás e percebi que a maioria está entrando em hiatus ou sei lá, sendo abandonado pelos seus escritores. É uma coisa bem triste. Espero que todos possam voltar algum dia.

Enfim, como estamos num período bem complicado, acho bem legal escrever algo sobre. Caso não saiba do que eu estou falando (impossível talvez), estou falando da quarentena que estamos. Vou seguir um projetinho onde vários escritores estão fazendo em seus blogs, que é o diário de quarentena. Espero que dê tudo certo! 

Estou passando essa quarentena dentro de casa (óbvio) e isso têm sido bem difícil, já que todo final de semana eu estava no centro da minha cidade. Eu amava encontrar uns amigos na Liberdade pra conversar, beber ou sei lá, dançar qualquer coisa. Era bem divertido, pois eu distraía a cabeça após uma longa semana difícil dentro da escola.

Depois que começou o ano escolar esse ano, ficou mais complicado pro meu lado. Mesmo com poucos meses de aula, eu sofri bastante por conta do bullying. Quase fui expulsa da escola por conta disso. Ainda bem que a quarentena chegou nesse momento de desgraça, se não eu teria feito algo horrível em sala de aula. 

Só isso que eu consegui de bom com a quarentena, pois de resto foi só problema. Esse ano eu ia começar a fazer meu tratamento psiquiatra que eu demorei anos para conseguir. Também ia começar a fazer meu curso de inglês e de aulas de jazz. Infelizmente vou ter que esperar toda essa bagaceira passar...

Espero que tudo isso passe logo, pois cada dia que passa é um problema diferente. Não aguento mais pensar negativo e ficar isolada no meu quarto chorando. 

Enfim, é isto gente. Não tenho muito o que dizer sobre tudo isso, então só escrevi o necessário pra não parecer uma bíblia. Espero voltar aqui para escrever algo mais interessante. 

xoxo, ahri.

2 comentários:

  1. Minha quarentena ta se resumindo em tentar não ser um inútil durante o dia todo, já que não tô podendo ir pra faculdade me ocupar. Por conta disso eu tô tentando ler mais sobre conteúdos que eu gosto tipo economia e uns romances. Sobre o bullyng que você sofreu na escola fiquei curioso pelo fato de você quase ser expulsa. Você é do tipo que briga na sala quando a mulekada enche o saco? Kkkkkkkkkk. Eu quando sofria esse tipo de coisa me isolava mais ainda. Brincadeiras a parte, gostei dessa ideia de escrever um diário de quarentena, mais uma coisa pra eu ler diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, você pode fazer muitas coisas legais nessa quarentena, sabia? A internet ajuda em muita coisa. Faça algum curso online ou faça um blog para reclamar da vida KKKKKK cê que sabe.
      Eu fui quase expulsa da escola por isso mesmo: o povo enchia o meu saco demais e eu ia lá e jogava uma cadeira ou falava um monte de coisa que envolvia satanismo. O povo ficava com medo de mim KKKKKKKKK eu só ria.
      Que bommm, agora vou ter um leitor fiel :)

      Excluir

Olá serzinho, muito obrigada por deixar seu comentário! ♥ Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho dele, fique à vontade! ☾