3 de julho de 2020

Uma tag de perguntas soft que ta todo mundo falando


Saudações galera \o/ tudo bem? Dei uma pequena sumida aqui, mas cá estou eu novamente fingindo que nada aconteceu. Ando bem pensativa nesses últimos dias, ás vezes até desligo o celular pra pensar melhor. Isso é bem desconfortável, já que eu penso várias coisas de uma vez. Ás vezes penso no meu futuro, no meu passado, no meu presente e nos meus problemas que estou enfrentando. Tá tudo uma verdadeira porcaria. Não sei por quanto tempo vou aguentar essa quarentena. Parece que todo dia me aparece um problema diferente pra resolver. É bem chato mesmo, mas pelo menos consigo distrair minha mente lendo, ouvindo música, tirando foto ou conversando com meus amigos pelo discord.

Enfim, cá estou eu com minha primeira tag aqui no blog. Muita gente está escrevendo ela em seus blogs, e como eu sou uma pessoa que se influencia rápido, irei respondê-la aqui mesmo. Vi esse tag nesse blog aqui, nesse aqui e nesse aqui também. Não sei quem foi que criou essa tag, mas se foi um desses três que citei, todos os créditos vão para eles. Caso esse post fique gigante, irei fingir que não escrevi isso e excluir :P


Sobre o que você sonhou noite passada?
Pra ser sincera com todos vocês, eu não me lembro. Antes eu anotava todos os meus sonhos num bloco de notas do celular, mas perdi essa prática por causa da preguiça.

Qual sua cor preferida?
Preto, azul, roxo e branco. Todas essas cores são as minhas favoritas há muito tempo, e assim será (espero).

Você se sente mais conectado com a Lua ou o Sol?
Acho que com o Sol. Quando eu acordo de manhã e vejo os raios do Sol da janela, eu já solto um sorriso e falo: "que bom, hoje terá Sol". Amo o verão, o Sol, o calor.

Você já fez um desejo para uma estrela cadente?
Sim, diversas vezes. Não me lembro ao certo o que eu pedi, então não sei se funcionou ou não. 

Diga um filme que te arranca muitas risadas.
Tirando o Atraso. É um filme de comédia que fala e mostra muitas besteiras, mas sempre solto uma risada com algumas partes dele.

Quando foi a última vez que você sentiu-se como se pudesse flutuar?
Quando parei de sentir cólica. Sempre sofro com ela, mas apenas no primeiro dia de menstruação, depois é só sangue apenas.

Sobre o que você mais gosta de sonhar acordado?
No momento eu só quero que essa pandemia suma logo e eu possa sair novamente. 

Você acredita em anjos da guarda?
Essa pergunta é bem aleatória. Não sei o que responder, pois eu nem sabia que isso existia.

Qual cheiro te lembra sua casa?
Acho que a gato e/ou cachorro, já que aqui em casa parece um zoológico de tanto bicho.

Diga alguma coisa (ou alguém) que você está amando.
As únicas coisas que estou amando é ficar sem ir pra escola. Odeio aquele lugar e as pessoas que habitam. Já o alguém não existe, não mais.

Descreva a memória da última vez que você se sentiu muito feliz.
Quando eu me apaixonei, pela segunda vez em toda a minha vida. Fazia muito tempo que eu não sentia isso. Meu coração se aquecia com frequência, eu soltava um sorriso toda vez que pensava nele, eu levantava da cama todos os dias... Toda a minha tristeza e sentimento de vazio tinham sumido, pois o sentimento de estar apaixonada tomou todo o espaço. Isso não durou nem uma semana.

Diga uma música que faz você se sentir etéreo.

É uma música que me faz pensar bastante. Também me lembro de vários momentos, pessoas, lugares...

Qual a sua estética ideal de verão?
Roupas curtas, sorvete de chocolate, pouca maquiagem, bebidas geladas, piscina ou praia, pessoas na rua jogando bola ou fazendo algo que alegre seu dia, música alta... Amo o verão! Tirando os insetos, tudo é maravilhoso.

Fale sobre um dos seus momentos preferidos da sua infância.
De quando eu passava a tarde toda na rua da casa da minha avó. Era cheio de crianças brincando, empinando pipa, correndo e etc. Eu amava de verdade passar meus dias lá.

Fale sobre algo incrível ou animador que aconteceu com você esse ano.
Até agora não tive nenhum.

Onde você se sente mais em casa?
Na minha casa (?).

Tem alguma coisa que você possui que é muito importante para você? Por que é importante?
Acho que é o meu celular. Sem ele eu não sei o que faria da minha vida, pois ele me salva e já me salvou de muitas coisas. Ele me ajuda a distrair a cabeça quando penso em besteiras.

Você acredita que os sonhos tem significado ou eles são simplesmente aleatórios?
Alguns eu acredito que hajam significados, já outros eu acho que é só nossa imaginação querendo causar.

Você acredita em amor à primeira vista?
Claro que sim! Acho até mais fofo que os outros.

Qual foi a coisa mais gentil que alguém fez por você?
Acho que me dar uma aliança e dizer o quão sou incrível e coisas relacionadas. Foi algo bem bonitinho, por mais que isso tenha acontecido há quase três anos atrás.

Você acredita em sereias?
Sim, por mais que seja algo meio impossível. O oceano não foi nem 10% estudado, então pode ter o que for no fundo.

O que você mais gosta na natureza?
As flores, o cheiro de terra molhada... Essas duas coisas são essenciais pra minha pessoa ficar feliz, não importa o nível de ódio que eu esteja sentindo no momento.

Qual seu signo do Zodíaco? Você se encaixa nas características do seu signo?
Meu signo é Sagitário, e sim, eu me encaixo perfeitamente nas características citadas. Por mais que o Sagitário seja bem egoísta e coração de gelo, há suas fraquezas. Eu tenho as minhas.

Você é super romântico ou mais realista?
Realista. Não consigo ser romântica/fofa por muito tempo. Eu fico muito estranha quando percebo que estou sendo "fofa".

Qual música te passa boas vibrações quando você ouve ela?
Essa música me faz pensar muito, muito mesmo. Por mais que ela tenha um significado triste e um ritmo sad, eu sinto coisas boas e até lembro de momentos bons quando ouço ela.

Você geralmente se lembra dos seus sonhos?
Sim, na verdade mais ou menos. Eu sonho, acordo e lembro de poucas coisas e logo me esqueço. Depois passa não sei quantas horas ou até dias, o sonho aparece na minha cabeça do nada e consigo me lembrar novamente. Acho isso bem estranho.

Você já escreveu uma carta de amor?
Muitas vezes. Faço isso até hoje, mas só quando eu realmente gosto da pessoa. É algo bem raro de se acontecer vindo de mim, mas eu gosto (acho fofo e clichê, e eu amo coisas clichês).

Diga um livro que você não se importaria de ler várias vezes.
A menina feita de espinhos, Extraordinário e Luana Adolescente.

Você coleciona alguma coisa? E quais hobbies você tem?
Não gosto de colecionar nada, acho isso muito estranho. Meus hobbies são ouvir música, ler fanfic, escrever, conversar com as pessoas no discord, gastar dinheiro com coisas estranhas... São muitos, eu juro.

O que você sente quando está em paz?
Sinto que nada me afeta, nada me atinge. A leveza vem junto, os pensamentos bons também.

❣❣❣❣❣

E é isso. Fiquei vários dias tentando responder essas perguntas sem parecer uma pessoa vazia e ignorante, pois nesses últimos dias têm sido bem difícil pra mim. Me perdoem por ter demorado para aparecer aqui, mas é que virou costume, sabe? Espero que não desistam de mim~

2 comentários:

  1. Oi Ahri! Essa quarentena tem sido realmente pesada :(. Eu também quase nunca lembro dos meus sonhos e adorei a ideia de anotá-los mas às vezes eu não os lembro assim que acordo mesmo. Eu sei que sonhei mas não sei O QUE! É horrível, cara. Meu celular também me ajuda muito a me distrair quando me sinto ansiosa ou estou tendo crise depressiva. Amei a TAG e estou pensando em trazê-la pro meu cantinho <3

    Cordialmente, Amanda.|| https://occhiolismus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ariane? Menina do céu, quando e onde foi que você se escondeu? Eu dei uma sumida da blogosfera e quando eu ia no seu blog pra ver se tinha alguma atualização, nada. O que foi que aconteceu?

    Eu nunca tive oportunidade pra te dizer isso, mas eu achei o seu "novo" (já faz 84 anos que você está com ele e eu só vou comentar agora, releva kkjjkkk) corte de cabelo simplesmente i-n-c-r-i-v-e-l. Você ficou maravilhosa <3 Espero que os problemas cessem e que você encontre um pouco mais de paz :( Qualquer coisa eu vou estar por aqui e é só me procurar.

    Tags, a anos não respondo uma. Vamos lá ^^

    Anotar todos os sonhos? Eu me lembro de ter anotado um. Nem meus melhores sonhos eu decido guardar, já que eles literalmente nunca se realizam ou parecem ter um significado tão,,,, significativo?! kkkkjkj Geralmente eu estou sonhando com escola ou fugindo de alguém na rua de uma escola.

    Azul <3 O sol é maravilhoso, mas eu confesso que a noite me atrai bem mais, ela parece mais mágica. Puxando o gancho, acho que nunca vi uma estrela cadente :(( e se eu vi provavelmente não deve ter dado tempo de fazer um pedido.

    Minha cólica é bem parecida com a sua, no primeiro dia eu não consigo sentar ou me movimentar direito de tanta dor. E pra piorar ainda sinto ânsia.

    Você não sabia que anjos da guarda existiam? Eu geralmente sentia um anjo me protegendo quando menor. Depois descobri que eles nos rondam sempre e nos protegem. PS.:: isso vai de crença pra crença, a minha verdade não é a sua kkkk E está tudo bem nisso.

    Sobre sereias, também tenho o mesmo parecer. Desde que fiquei sabendo que o oceano não foi nem 1/3 estudado, eu comecei a ser totalmente aberta a qualquer possibilidade. Mas, eu prefiro acreditar que as sérias são mais pra H2O e Mako Mermaids, do que pras que matam os homens.

    AAA são muitaaas perguntas, meu comentário ficaria enorme se eu literalmente comentasse cada uma delas.

    Não faça nada que sinta-se forçada a fazer, ok? Venha aqui quando estiver naquele momento de paz que citou ali em cima. Volte aqui e escreva apenas o que eu gosta e quando se sentir bem para isso. Eu leria qualquer post seu de qualquer forma. Até mais Ahri, desculpa de coração a demora pra aparecer por aqui, eu também estou passando por uns momentos um tanto quanto trashs. Tentando voltar aos poucos. PS.:: desculpa qualquer erro de ortografia, geralmente eu não releio o que eu escrevo.

    With love, Oceane.
    Peach Aesthetic꒱ (〃^▽^〃) ♡

    ResponderExcluir

Olá serzinho, muito obrigada por deixar seu comentário! ♥ Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho dele, fique à vontade! ☾